Soluções que melhoram produtividade, qualidade dos serviços,
tempo de atendimento e fluxo de arrecadação
Detran
Soluções completas e integradas de atendimento e operação de DETRAN, incluindo autoatendimento e aplicativos especializados.
Clientes
Principais clientes da plataforma de sistemas de atendimento e operação de DETRAN, incluindo produtos especializados, denominada GETRAN.
Saiba mais sobre a nossa solução de gestão de treinamento e monitoramento de aulas teóricas e práticas.
Assista o vídeo institucional.
Saiba mais sobre nossos produtos e serviços.
A empresa fornece e mantém toda infraestrutura tecnológica e profissionais especializados no negócio do cliente, visando a execução de serviços que garantam o pleno funcionamento da solução disponibilizada ao cliente, incluindo migração de dados, customização e integração de sistemas.
BPO – BUSINESS PROCESS OUTSOURCING
Alocação de profissionais com ampla experiência na prestação de serviços especializados de TI e processos informatizados de registro de contratos de financiamento.
REDESENHO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO
Análise, modelagem e redesenho de processos de negócio de registro de contratos de financiamento, visando redução de custos, aumento de produtividade e agilidade no atendimento dos clientes da Instituição Credora.
FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA
SUPORTE TÉCNICO E DE NEGÓCIO
Gestão de serviços de suporte técnico e de negócio a técnicos e usuários do sistema de registro de contratos, além de segurança da informação.
CONSULTORIA
Análise de dispositivos legais e orientação técnica na especificação, desenvolvimento, adequação e implantação de sistemas de registro de contratos de financiamento.
CONCEPÇÃO, IMPLANTAÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS E SOLUÇÕES
Desenvolvimento, manutenção, implantação, migração de dados, integração e sustentação de sistemas de registro de contratos.
GESTÃO DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA
Gestão de recursos tecnológicos para hospedagem e disponibilização de acesso ao sistema de registro de contratos via Internet, em regime de Cloud Computing ou Data Center.
SERVICE DESK
Gestão de serviços de atendimento a usuário, presencial e/ou remoto, utilizando plataforma de registro e acompanhamento de chamados via chat, e-mail, telefone e aplicação WEB.